Google+ AndroidsINC: Review - Moto G

Social Icons

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Review - Moto G

Motorola Moto G

SONY DSC
Ahhhhh! a Motorola. Ahhhh! a Google. A união dessas duas gigantes da tecnologia vêm proporcionando grandes benefícios para os amantes do mundo Android. Belos smartphones, com o melhor do Android disponível e poder se exibir por ai com um desses vêm sendo disponibilizado para quem não pode gastar muito com um desses "monstros" da tecnologia.
O segunda smartphone lançado pela Motorola sob a influência do Google, o primeiro foi o Moto X, com tela HD de 4,5 polegadas e Android 4.3 que terá atualização em janeiro para o KitKat 4.4. Um pecado ao Moto G é a falta de conexão com a rede 4G, tendo suporte somente a rede 3G, oque é uma das causas de proporcionar o baixo preço.

Processamento:

O moto G tem um processador Snapdragon 400 de 1.2GHz com 4 núcleos. Conta também com uma memória RAM de 1GB, além disso existem dois modelos do Moto G, o de 1 chip com memória interna de 8GB e o de 2 chips com memória interna de 16GB e não tem a possibilidade de entrada de cartão de memória.

Câmera:

O aparelho possui uma câmera modesta, porém eficiente, conta com uma câmera traseira de 5mpx, com resolução de 2592 x 1944 pixels, que se sai melhor que smartphones como o Iphone 4S. Ele possui flash LED.
Ele filma, nas duas câmeras, em resolução de 720p HD  (que filma a 30fps).
A câmera frontal conta com especificação de 1,3mpx.
motog3

Dimensões:

As dimensões do aparelho são de 129.9 x 65.9 x 11.6 mm, tem o peso de 143 gramas .
SONY DSC

Designer:

A Motorola investiu bem no designe do Moto X, a traseira é removível, no entanto, a bateria não. Além disso, ele vem com capinhas coloridas. E também tem um capinha que da mais volume ao celular, protegendo-o.
motog4
motog5



Ficou faltando alguma coisa na review? Mande para nós que atualizaremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário