Google+ AndroidsINC: Galaxy J - Chega em Taiwan

Social Icons

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Galaxy J - Chega em Taiwan

Samsung_Teaser_Just_For_You

Um S4 com esteroides ou um Note 3 sem a S Pen.


Depois do alvoroço todo da imprensa Taiwanesa eu pensei que fosse um S5 ou um aparelho da linha F da vida. Mas não, era só um S4 bombado, o Galaxy J.

Galaxy J

O processador é um quad-core Snapdragon 800 com 3 GB de RAM, uma tela de 1080p e 32 GB de armazenamento interno. A traseira é de 13 MP e gravar vídeo a 4K. Possui o Android 4.3 com a tradicional interface da Samsung.
O Galaxy J chegará, sem contrato, a NT$ 21,900 (cerca de US $ 740).

Sinceramente? Perda de produção, a Samsung lança "isso" a poucos meses de lançar o S5? Só se ela não pretender lança-lo na Ásia, onde o J foi lançado, por que, quem em sã consciência, com dinheiro pra comprar o Galaxy J não esperaria mais um pouco e juntaria mais se fosse o caso e compraria o Galaxy S5 ou F? Pensem comigo, se eu fosse compra esse dispositivo, eu compraria o Note 3 ou o S4 por que tem mais nome no mercado, pelo menos aqui no Brasil. Como eu já tinha falado, a Samsung está só pensando em lançar produtos em massa ao invés de inovar nos que já existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário