Google+ AndroidsINC: Samsung prepara personalização para clientes corporativos

Social Icons

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Samsung prepara personalização para clientes corporativos



A Samsung anunciou que estará personalizando seus Smartphones para clientes corporativos. A Samsung acredita que "seus Smartphones atingiram um nível sofisticado o suficiente para atender os clientes corporativos". Ela personalizará diferentemente para cada empresa em específico.

O projeto chamado de B2B (sigla para “Business to Business”, ou “Negócios para Negócios”, em tradução livre) dará a eles uma vantagem a mais no mercado de Smartphones e garantirá seu espaço no mesmo, diz alguns funcionários da empresa.
A Samsung disponibilizou uma página onde os clientes se cadastram e têm acesso a um atendimento especializado, catálogo e treinamento, além da gestão de todo o ciclo de negócios, entre outros benefícios. É possível se tornar um novo parceiro da marca acessando o Canal Azul Samsung.
Marcelo Zuccas, vice-presidente de Negócios Corporativos da Samsung para a América Latina, está otimista com a empreitada. “Com essa ação grandiosa, queremos mostrar aos nossos parceiros no Brasil que, além de oferecermos ao mercado os melhores produtos quando o assunto é tecnologia, desenvolvemos soluções para os mais diferentes tipos de negócios, proporcionando mobilidade, interatividade e eficiência nas atividades empresariais do dia a dia, além de um forte programa focado nos nossos parceiros de negócios”, afirmou.
Samsung apresenta sua linha corporativa de produtos de ponta

Setores:

A linha de produtos da Samsung voltada para o ambiente corporativo apresenta benefícios para diversos setores, são eles:

  • Financeiro;
  • Varejo;
  • Educação;
  • Saúde;
  • Hotelaria.
As linhas já estão disponíveis no mercado e, conforme mencionado, têm foco específico em ambientes corporativos. Para fácil visualização dos equipamentos e das ações que podem ser aplicados no ambiente corporativo, são reproduzidos, no Enterprise Business Summit (São Paulo), 12 ambientes reais, como cinema, escritório, banco, loja de roupas, joalheria, supermercado, escola, aeroporto, hotel, centro de controle, café e um bar, onde se encerra o tour.

Samsung apresenta sua linha corporativa de produtos de ponta

Nenhum comentário:

Postar um comentário