A Samsung anunciou que estará personalizando seus Smartphones para clientes corporativos. A Samsung acredita que "seus Smartphones atingiram um nível sofisticado o suficiente para atender os clientes corporativos". Ela personalizará diferentemente para cada empresa em específico.
O projeto chamado de B2B (sigla para “Business to Business”, ou “Negócios para Negócios”, em tradução livre) dará a eles uma vantagem a mais no mercado de Smartphones e garantirá seu espaço no mesmo, diz alguns funcionários da empresa.
A Samsung disponibilizou uma página onde os clientes se cadastram e têm acesso a um atendimento especializado, catálogo e treinamento, além da gestão de todo o ciclo de negócios, entre outros benefícios. É possível se tornar um novo parceiro da marca acessando o Canal Azul Samsung.
Marcelo Zuccas, vice-presidente de Negócios Corporativos da Samsung para a América Latina, está otimista com a empreitada. “Com essa ação grandiosa, queremos mostrar aos nossos parceiros no Brasil que, além de oferecermos ao mercado os melhores produtos quando o assunto é tecnologia, desenvolvemos soluções para os mais diferentes tipos de negócios, proporcionando mobilidade, interatividade e eficiência nas atividades empresariais do dia a dia, além de um forte programa focado nos nossos parceiros de negócios”, afirmou.
Setores:
A linha de produtos da Samsung voltada para o ambiente corporativo apresenta benefícios para diversos setores, são eles:- Financeiro;
- Varejo;
- Educação;
- Saúde;
- Hotelaria.